LX EXTREME – “Death Fest”

O LX Extreme regressa já em junho com a edição “Death fest”. O evento terá lugar no RCA Club, em Lisboa, apresentando-se num formato alargado de dois dias consecutivos 12 e 13 de junho. No primeiro dia, os KRISIUN assumem o papel de cabeças de cartaz, reconhecidos como verdadeiros embaixadores do death metal brasileiro, são uma das forças mais respeitadas do gênero a nível mundial. A eles juntam-se as bandas portuguesas UNDERSAVE, TVMVLO e SKINNING. O segundo dia do festival contará com as brasileiras CRYPTA como cabeças de cartaz, reconhecidas pela sua abordagem feroz e pelo rigor técnico que define a sua identidade criativa, as CRYPTA têm vindo a afirmar-se como um dos nomes mais relevantes da nova geração do death metal mundial. A elas juntam-se as bandas portuguesas DESTROYERS OF ALL, CRUCIVORE e LAST PISS BEFORE DEATH. Os bilhetes diários encontram-se já disponíveis pelo valor de 25€, enquanto o passe para os dois dias, em quantidade limitada, está disponível por 45€.